Kayako logo
Language Packs & Translation Discuss, request and share language packs for Kayako products.

View Poll Results: Minhas traduções tem sido úteis?
Sim 14 93.33%
Não 1 6.67%
Voters: 15. You may not vote on this poll

Reply

LinkBack Thread Tools Search this Thread Rate Thread Display Modes
  (#1) Old
pabloaugusto Offline
Member

pabloaugusto's Avatar

Exclamation V3.20.02 Translation pt-BR |Tradução Português (BR) pt-br - 21-06-2008, 02:51 AM

-------------------------------------------------------------------------
Terminei a tradução da área administrativa (3.20.02), interessados entrar em contato:
Email: email@pabloaugusto.com

Estou prestando suporte de instalação/configuração/tradução de todos os produtos da kayako. Se alguem estiver com problemas, dúvidas
ou dificuldades, entre em contato que agendamos uma avaliação do problema. Sinta-se a vontade para entrar em contato.
Email: email@pabloaugusto.com

Pessoal Acabei de terminar a Tradução da interface cliente para Português do Brasil pt-br. Versão v3.20.02.
Somente a parte cliente, não a área administrativa. Também tenho a área administrativa, Live Suporte, Sync, Etc ... interessados entrar em contato por email.

Se esse arquivo lhe ajudar, por favor faça uma doação de qualquer quantia para meu paypal: paypal@pabloaugusto.com

ATENÇÂO
E por Favor não remova os créditos do Autor, muitas pessoas em removido, caso isso continue, serei obrigado a parar de disponibilizar as traduções de forma gratúita.

Muito Obrigado.

---------------------------------------------------------------------

Hello, i just release the translation for version v3.20.02 Portuguese BR from Brazil. Its ALL finished from client interface.

If it will useful to you, donate me any $ by paypal at email paypal@pabloaugusto.com. Thanks in advanced.

And Please don't remove author credits.
I have admin area, syncl, liveresponse, translated too, if need, contact me by email

Thats All.

---------------------------------------------------------------------

OBS: Character mistake fixed!
Attached Files
File Type: xml supportsuite.3-20-02.portugusbr.language.xml (44.9 KB, 191 views)

Tudo sobre o Kayako em português do Brasil (pt-BR). Suporte a empresas e profissionais. Instalação, configuração, upgrade, traducao, temas, mail pipe e mail parse, traducao do front end, admin e staff (pt-br). Visite meu fórum de ajuda ao kayako em Português e para mais informações, entre em contato: email@pabloaugusto.com

Reply With Quote
  (#2) Old
craigbrass Offline
Senior Member

21-06-2008, 01:59 PM

Nice one. Thanks for sharing this with the community!

Craig Brass - Kayako Forum Squatter (Note: I am NOT a staff member)

Icon Headquarters - Its Elixir - Web2Messenger

Reply With Quote
  (#3) Old
EiOL Offline
New Member

25-06-2008, 03:28 AM

Fiz a importação do arquivo, tudo certo, só que se eu coloco no arquivo config.php "pt-br" a página não carrega, como faço para deixar o pt-br padrão na parte de cliente e administração?

Reply With Quote
  (#4) Old
pabloaugusto Offline
Member

pabloaugusto's Avatar

25-06-2008, 03:37 AM

Essa configuração do config.php é para a área administrativa.
Depois de importar você tem de ir em gerenciamento de templates no /admin
e setar a linguagem pt-br.

Tudo sobre o Kayako em português do Brasil (pt-BR). Suporte a empresas e profissionais. Instalação, configuração, upgrade, traducao, temas, mail pipe e mail parse, traducao do front end, admin e staff (pt-br). Visite meu fórum de ajuda ao kayako em Português e para mais informações, entre em contato: email@pabloaugusto.com

Reply With Quote
  (#5) Old
EiOL Offline
New Member

25-06-2008, 04:22 PM

Quote:
Originally Posted by pabloaugusto View Post
Essa configuração do config.php é para a área administrativa.
Depois de importar você tem de ir em gerenciamento de templates no /admin
e setar a linguagem pt-br.
Ok, muito obrigado, a área do cliente ficou mesmo em Português por padrão, apenas a área administrativa que se eu coloco "pt-br" na config.php ela não abre nada, fica tudo branco.

Reply With Quote
  (#6) Old
pabloaugusto Offline
Member

pabloaugusto's Avatar

25-06-2008, 04:26 PM

Como está claramente especificado no tópico,
esta é a tradução do front-end, ou seja, interface do cliente.
Acho que você fez alguma confusão

Eu disponho da área administrativa, mas ele não é gratuita.
Se tiver interesse entre em contato por email.
Instalo Kayako, efetuo a tradução,e presto suporte a várias empresas e clientes.
Se quiser referências, entre em contato por email.

Um abraço.

Reply With Quote
Reply

Tags
português, ptbr, translation, |tradução

Thread Tools Search this Thread
Search this Thread:

Advanced Search
Display Modes Rate This Thread
Rate This Thread:

Posting Rules