Kayako logo
Language Packs & Translation Discuss, request and share language packs for Kayako products.

Reply

LinkBack Thread Tools Search this Thread Rating: Thread Rating: 8 votes, 5.00 average. Display Modes
  (#1) Old
pabloaugusto Offline
Member

pabloaugusto's Avatar

Exclamation V3.30.02 Front-End Translation pt-BR|Tradução Front-End Português Brasil (BR) pt-br - 19-10-2008, 05:00 AM

Suporte especializado de instalação/configuração/tradução/personalizacao em todos os produtos da kayako. Se alguém estiver com problemas, dúvidas ou dificuldades, entre em contato que agendamos uma avaliação do problema.

Email:
email@pabloaugusto.com
Fórum de suporte em português:http://forum.pabloaugusto.com
Serviços relacionados ao kayako e download de traducoes: http://pabloaugusto.com
-------------------------------------------------------------------------

Pessoal Acabei de terminar a Tradução da interface cliente para Português do Brasil pt-br Versão v 3.30.02 e como sempre ela esta disponível para a comunidade gratuitamente!

Você pode baixar neste post ou em meu fórum em português de suporte ao kayako:

DOWNLOAD DA TRADUÇÃO

E pode obter o mesmo download e diversas informações sobre o kayako em português em meu site em português : http://pabloaugusto.com

A Área administrativa não e gratuita estará disponível a interessados. Entre em contato por email, site, msn ou skype.

Se esse arquivo lhe ajudar, por favor faça uma doação de qualquer quantia para meu paypal: paypal@pabloaugusto.com

E por Favor não remova os créditos do Autor.

Muito Obrigado.

---------------------------------------------------------------------

Hello, i just release the translation for version v3.30.02 Portuguese BR from Brazil. Its ALL finished from client interface.

If it will useful to you, donate me any $ by paypal at email paypal@pabloaugusto.com. Thanks in advanced.

And Please don't remove author credits.

Thats All.

Tudo sobre o Kayako em português do Brasil (pt-BR). Suporte a empresas e profissionais. Instalação, configuração, upgrade, traducao, temas, mail pipe e mail parse, traducao do front end, admin e staff (pt-br). Visite meu fórum de ajuda ao kayako em Português e para mais informações, entre em contato: email@pabloaugusto.com

Last edited by pabloaugusto; 28-10-2008 at 11:58 AM..

Reply With Quote
Reply

Tags
release, traducao, translation

Thread Tools Search this Thread
Search this Thread:

Advanced Search
Display Modes Rate This Thread
Rate This Thread:

Posting Rules